Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa POR QUE DEVO EU ESCOLHER PRODUTOS PLÁSTICOS BIODEGRADÁVEIS?
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

POR QUE DEVO EU ESCOLHER PRODUTOS PLÁSTICOS BIODEGRADÁVEIS?

2023-03-01

Últimas notícias da empresa sobre POR QUE DEVO EU ESCOLHER PRODUTOS PLÁSTICOS BIODEGRADÁVEIS?

A razão pela qual os sacos de plástico são chamados a poluição branca é porque a conscientização ambiental do pessoa era fraca no passado, política da classificação do desperdício de China é obscura, uma vez o custo de sacos de plástico não-degradable é muito baixa, uma variedade de lugares quase livres fornecer, a fonte excede a procura, pessoa usa-se acima e dá-se acima, não pode especificamente ser reciclada. Consequentemente, uma brisa da mola, lá é sacos de plástico em toda parte, os sacos de plástico brancos mais, sabido como a poluição branca.

 

Se os sacos de plástico que nós nos usamos são sacos de plástico biodegradáveis, este problema não ocorrerão. A proteção ambiental e a dissolução completa são as características maiores de nossos produtos. Os produtos confiam em nossa tecnologia plástica natural auto-em desenvolvimento, usando o policarbonato PLA/PBAT como a matéria-prima (as matérias primas podem ser a palha, a fibra do terra de café, a de bambu, a seda da palma, as folhas de chá, etc., que podem ser personalizados na vontade), e usando a tecnologia de produção da alteração química do ramo para fazer os produtos.

 

PLA SHRINK FILM

FILME DE PSIQUIATRA DO PLA DE HYF

 

Que são os benefícios de usar plásticos biodegradáveis?

 

1. Relevo de recursos de terra

 

A história da humanidade, sacos de plástico é demasiado conveniente e bom usar-se, conduzindo aos povos foram inseparável dos sacos de plástico em seus dia a dia. A conveniência dos sacos de plástico conduziu povos esquecer que a invenção original dos sacos de plástico um artigo descartável, usados frequentemente não está jogada uma vez e então afastado. Mas muitos povos não sabem que a produção de sacos de plástico é a matéria prima principal é polietileno, ele é muito difícil de degradar, um grande número sacos de plástico rejeitados está enterrada na terra, conduzirá a uma grande área da terra devido ao enterro dos sacos de plástico e da ocupação a longo prazo, que é “a poluição branca”. Quando os povos usam sacos de plástico para sacos de plástico biodegradáveis, este problema estará resolvido. Comparado com os sacos de plástico que originais do polietileno a degradação é sacos de plástico muito difíceis, biodegradáveis precise somente alguns meses de terminar a degradação, um grau maior para aliviar assim o desperdício de recursos de terra.

 

2. Reduza emissões de carbono

 

Os sacos de plástico biodegradáveis comparados aos sacos de plástico tradicionais são um outro ponto digno do elogio, isto é, emissões do dióxido de carbono. Plástico biodegradável em processo da degradação do plástico menos do que tradicional liberado do dióxido de carbono, porque os sacos de plástico biodegradáveis não são produzidos pelo polietileno, é aproximadamente 2 quilogramas menos do que a liberação plástica tradicional do dióxido de carbono.

 

3. Reduza o consumo de energia

 

Os sacos de plástico no processo de produção consumirão combustíveis fósseis, quando os sacos de plástico biodegradáveis reduzirão quase a metade dos combustíveis fósseis do que ela. Por exemplo, se todos os produtos plásticos no mundo inteiro são substituídos com os sacos de plástico biodegradáveis em um ano, a seguir este ano onde quase 1,3 bilhão tambores de combustíveis fósseis podem ser salvar, esta quantidade de economias esclarece quase a parte do consumo de combustível fóssil global.

 

Os sacos de plástico podem ser uma “necessidade” em People's Daily vivem, mas os sacos de plástico biodegradáveis podem transformá-los em artigos substituíveis. Os sacos de plástico biodegradáveis são essenciais a fazer ao ambiente um lugar melhor para viver.

 

HYF oferece as soluções completas costuradas nas exigências de cliente individuais e nós representamos os produtores principais do mundo o mais importante de filmes plásticos.

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.