Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa QUE ESPESSURA DO FILME DE PSIQUIATRA EU PRECISO?
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

QUE ESPESSURA DO FILME DE PSIQUIATRA EU PRECISO?

2023-04-24

Últimas notícias da empresa sobre QUE ESPESSURA DO FILME DE PSIQUIATRA EU PRECISO?

O filme de psiquiatra é um material de embalagem popular usado para envolver produtos para o armazenamento ou a expedição. Escolher a espessura direita do filme de psiquiatra é crucial assegurar o empacotamento e a proteção apropriados do produto. Neste guia, nós discutiremos os fatores para considerar ao determinar a espessura apropriada do filme de psiquiatra usar-se.

 

Espessura de filme compreensiva do psiquiatra

Encolha a espessura de filme é medido tipicamente em mil., que é equivalente ao um-milésima de uma polegada. Uma espessura mais alta de mil. indica um filme mais grosso e mais forte. O filme de psiquiatra está disponível em uma escala das espessuras, do calibre 40 (0,4 mil.) ao calibre 12 (12 mil.).

 PVC Shrink Film

Filme de psiquiatra do PVC

Fatores a considerar ao determinar a espessura de filme do psiquiatra

Ao determinar a espessura apropriada do filme de psiquiatra usar-se, diversos fatores devem ser considerados, incluindo:

 

  • Tamanho e peso do produto: O tamanho e o peso do produto que está sendo empacotado influenciarão a espessura do filme de psiquiatra exigida. Os produtos maiores ou mais pesados exigem um filme mais grosso e mais forte para fornecer a proteção adequada.

  • Envio e manipulação: Os produtos que são enviados distâncias longas ou são sujeitos à manipulação áspera podem exigir um filme mais grosso fornecer a proteção adicional durante o transporte.

  • Condições de armazenamento: Os produtos que são armazenados em ambientes ásperos, tais como temperaturas extremas ou a umidade alta, podem exigir um filme mais grosso fornecer a proteção adicionada contra dano.

  • Equipamento do psiquiatra: O tipo de equipamento do psiquiatra usado pode igualmente afetar a espessura do filme de psiquiatra exigida. Por exemplo, um túnel do calor pode exigir um filme mais grosso do que uma arma de calor.

     

Shrink Film

Filme de psiquiatra

Diretrizes para escolher a espessura de filme do psiquiatra

 

Baseado nos fatores acima, os seguintes são orientações para selecionar a espessura apropriada do filme de psiquiatra:

 

  • 40-60 calibre (0.4-0.6 mil.): Apropriado para o empacotamento do luz-dever de produtos menores e mais claros, tais como CD, DVDs, e brinquedos pequenos.

  • 75-100 calibre (0.75-1.0 mil.): Apropriado para o empacotamento do meio-dever dos produtos que são levemente maiores ou mais pesados do que aqueles empacotados com o filme do calibre 40-60. Os exemplos incluem cosméticos, a eletrônica pequena, e ferramentas leves.

  • 125-150 calibre (1.25-1.5 mil.): Apropriado para o empacotamento resistente de produtos maiores e mais pesados, tais como as peças automotivos, o equipamento industrial, e a mobília.

  • 200-250 calibre (2.0-2.5 mil.): Apropriado para o empacotamento do extra-pesado-dever dos produtos que são muito grandes ou pesados, como grandes dispositivos, maquinaria, e os materiais de construção.

    Shrink Film

    Filme de psiquiatra

Outros fatores a considerar

Além do que o tamanho e o peso do produto, o envio e a manipulação, as condições de armazenamento, e o equipamento do psiquiatra, lá são outros fatores a considerar ao escolher a espessura apropriada do filme de psiquiatra:

 

  • Transparência: Alguns filmes de psiquiatra são mais transparentes do que outro. Se o produto precisa de ser visível através do filme, um filme mais transparente pode ser exigido.

  • Propriedades da barreira: Alguns filmes de psiquiatra oferecem melhores propriedades da barreira do que outro, fornecendo a proteção contra a umidade, a luz UV, e outros fatores ambientais. Se o produto exige a proteção adicional, um filme com melhores propriedades da barreira pode ser necessário.

  • Impacto ambiental: Alguns filmes de psiquiatra são mais a favor do meio ambiente do que outro. Se a sustentabilidade é um interesse, escolher um filme biodegradável ou compostable pode ser apropriada.

    Shrink Film

Filme de psiquiatra

Benefícios de escolher a espessura de filme direita do psiquiatra

Escolher a espessura apropriada do filme de psiquiatra oferece diversos benefícios, incluindo:

 

  • Proteção: A espessura de filme direita fornecerá a proteção adequada ao produto durante o armazenamento e o transporte, reduzindo o risco de dano ou de perda.

  • Poupanças de despesas: Escolher a espessura de filme apropriada ajudará a evitar sobre-empacotar, que pode conduzir aos custos desnecessários.

  • Eficiência: A espessura de filme direita assegurará o empacotamento e a selagem eficientes, reduzindo o tempo e o trabalho exigidos empacotando.

  • Sustentabilidade: Escolher uma espessura de filme a favor do meio ambiente pode ajudar a reduzir o impacto ambiental do empacotamento e a contribui-lo a uma cadeia de aprovisionamento mais sustentável

 

Contacte uma equipe de HYF hoje em info@hyfpack.com para aprender mais sobre filmes de psiquiatra e que opção é a melhor para seu projeto seguinte da cópia da etiqueta.

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.