Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa Que é o material da etiqueta da garrafa da bebida?
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

Que é o material da etiqueta da garrafa da bebida?

2023-02-27

Últimas notícias da empresa sobre Que é o material da etiqueta da garrafa da bebida?

A indústria alimentar está tornando-se rapidamente, especialmente bebidas. Com o desenvolvimento rápido do mercado da bebida, as etiquetas do filme de psiquiatra do calor para garrafas da bebida estão obtendo naturalmente mais quentes e mais quentes. Hoje HYF analisará as etiquetas do filme do calor-psiquiatra para todos.

 

Materiais de uso geral das etiquetas do filme de psiquiatra do calor.

 

PVC do I. (cloreto polyvinyl)

 

O filme de psiquiatra do PVC tem a boa transparência, taxa alta do encolhimento, fácil rasgar, a taxa horizontal de 90%, taxa longitudinal de 8%, o uso de uns mais baixos custos, força de alta elasticidade do encolhimento do encolhimento, escala do encolhimento da temperatura, as exigências do fonte de calor não é alto, o fonte de calor de processamento principal é ar quente, infravermelho ou uma combinação dos dois. O filme de psiquiatra é proteção ambiental pobre, mais difícil reciclar, queimando-se produzirá o gás tóxico, não é conducente à proteção ambiental, em Europa, Japão foi proibido. Em China, porque as exigências ambientais não são muito altamente, o PVC é ainda o material principal no campo de etiquetas do filme de psiquiatra do calor.

 

HYF PVC SHRINK FILM

FILME DE PSIQUIATRA DO PVC DE HYF

 

II. filme do ANIMAL DE ESTIMAÇÃO (poliéster)

 

O filme do ANIMAL DE ESTIMAÇÃO é internacionalmente - o material a favor do meio ambiente reconhecido do filme de psiquiatra do calor, e do calor do PVC filme de psiquiatra são muito similares ao desempenho do filme de psiquiatra de sentido único avançado atual. Sua taxa horizontal do encolhimento de 75%, a taxa longitudinal do encolhimento de menos de 3%, e não-tóxico, a favor do meio ambiente, são o material ideal para substituir hoje o PVC.

 

III. PETG (poliéster alterado)

 

O filme de PETG é a favor do meio ambiente, com uma taxa do encolhimento de até 78% e a capacidade pré-ajustar a taxa do encolhimento, e foi dado boas-vindas extensamente.

 

HYF PETG SHRINK FILM

FILME DE PSIQUIATRA DE HYF PETG

 

IV. PE (polietileno)

 

O PE é reconhecido como um material não-tóxico, especialmente apropriado para o alimento, farmacêutico, a bebida e as outras indústrias de etiquetas da mercadoria. Pode ser feito em altamente transparente, bom processando o desempenho, calor de grande resistência, a favor do meio ambiente - etiquetas do filme shrinkable, mas devido a seu desempenho muito estável, o printability é pobre e deve ser de superfície tratado. Isto limita sua aplicação até certo ponto.

 

V. OPP

 

O filme de OPP tiver uma baixa taxa do encolhimento, sua aplicação principal no campo do psiquiatra envoltório-em torno das etiquetas, quando boa qualidade e preço baixo, muito competitivos.

 

As etiquetas do filme de psiquiatra do calor são imprimidas com tinta no material do psiquiatra, e ao empacotar, você precisa somente de aquecer a etiqueta a aproximadamente 70 graus Célsio, e a etiqueta do filme de psiquiatra do calor rapidamente encolherá e caberá firmemente com a garrafa da bebida. A razão pela qual as etiquetas do filme de psiquiatra do calor são tão populares entre usuários é que as etiquetas do psiquiatra podem ser imprimidas com muitos testes padrões bonitos e podem ter o bom mercado.

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.