Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa QUE O FILME DE PSIQUIATRA É USADO PARA?
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

QUE O FILME DE PSIQUIATRA É USADO PARA?

2023-01-24

Últimas notícias da empresa sobre QUE O FILME DE PSIQUIATRA É USADO PARA?

O filme de psiquiatra é um filme plástico que seja usado para envolver ou cobrir artigos a fim os proteger ou os fazer mais atrativos para a venda a retalho. É chamado de “filme psiquiatra” porque encolhe quando é aquecido, permitindo que se conforme firmemente à forma do artigo que está sendo envolvido. É de uso geral para produtos de empacotamento, particularmente para os artigos de empacotamento que são dados forma irregularmente ou que precisam de ser selados firmemente. O filme de psiquiatra é usado igualmente em uma variedade de aplicações industriais e comerciais, tais como o empacotamento de artigos junto, a coberta de páletes, e a proteção de produtos durante o armazenamento ou o transporte.

 

Shrink Film

 

Alguns usos comuns do filme de psiquiatra incluem:

 

 

Aplicações industriais e comerciais

 

O filme de psiquiatra é usado em uma variedade de aplicações industriais e comerciais, incluindo cobrindo a maquinaria, o equipamento, e outros grandes artigos para protegê-los dos elementos ou durante o transporte.

 

Aplicações agrícolas

 

O filme de psiquiatra é usado para cobrir estufas, colheitas, e outros produtos agrícolas para protegê-los dos elementos e das pragas.

 

Aplicações da construção

 

O filme de psiquiatra é usado para cobrir e proteger materiais de construção, tais como a isolação e o drywall, durante a construção.

 

Aplicações marinhas

 

O filme de psiquiatra é usado para cobrir e proteger barcos, iate, e outras embarcações marinhas durante o transporte e o armazenamento.

Empacotamento: O filme de psiquiatra é usado frequentemente empacotar produtos para o envio ou o armazenamento. Pode ajudar a proteger os produtos da poeira, da umidade, e do dano durante o transporte.

 

Embalagem

 

O filme de psiquiatra é usado igualmente para empacotar produtos para a venda a retalho, especialmente os produtos que exigem o empacotamento calcadeira-evidente. Quando o filme de psiquiatra é aquecido e encolhido em torno do produto, torna-se difícil abrir ou remover sem danificar o filme. É usado frequentemente empacotar e indicar produtos varejos, tais como livros, DVDs, e outros artigos.

 

Empacotamento

 

O filme de psiquiatra pode ser usado para empacotar junto artigos múltiplos para a venda ou o armazenamento. Isto pode ser especialmente útil para os produtos que são vendidos nos grupos ou nos jogos.

 

Rotulagem

 

O filme de psiquiatra pode ser imprimido sobre com o texto ou os gráficos, fazendo lhe uma ferramenta útil para etiquetar e marcar produtos.

 

Proteção

 

O filme de psiquiatra pode ser usado para proteger artigos dos elementos ou dos outros tipos de dano. Por exemplo, pode ser usado para cobrir a mobília ou o equipamento exterior durante a estação baixa para protegê-lo da chuva e da neve.

 

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.