Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa QUE É FILME DE PSIQUIATRA DO PLA?
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

QUE É FILME DE PSIQUIATRA DO PLA?

2023-03-09

Últimas notícias da empresa sobre QUE É FILME DE PSIQUIATRA DO PLA?

O filme de psiquiatra do PLA é um tipo de filme plástico biodegradável e compostable feito do ácido polylactic (PLA), de um biopolymer derivado dos recursos renováveis tais como a fécula de milho ou de cana-de-açúcar. Este filme é de uso geral na indústria de empacotamento para o envolvimento, o empacotamento, e vários tipos de proteção de produtos.

 

O filme de psiquiatra é um tipo de filme plástico que encolhe quando exposto para se aquecer, criando um selo apertado e se conformando em torno do produto. Isto pode ajudar a proteger o produto dos elementos externos tais como a umidade, a poeira, e os insetos, assim como melhora a aparência total do pacote. O filme de psiquiatra é de uso geral no empacotamento de alimento, na eletrônica, nos cosméticos, e nas outras indústrias.

 

O filme de psiquiatra do PLA é uma alternativa sustentável aos filmes de psiquiatra tradicionais feitos dos plásticos petróleo-baseados. Estes filmes de psiquiatra convencionais não são biodegradáveis e podem tomar centenas de anos para dividir no ambiente, contribuindo à poluição e à degradação ambiental. Ao contrário, o filme de psiquiatra do PLA pode ser adubado e biodegradado dentro de alguns meses, reduzindo o impacto ambiental e melhorando a sustentabilidade.

PLA Shrink Film

Filme de psiquiatra do PLA

Um dos benefícios principais do filme de psiquiatra do PLA é seus biodegradabilidade e compostability. Isto significa que o filme pode dividir naturalmente em componentes não-tóxicos quando disposto corretamente, sem liberar produtos químicos prejudiciais ou microplastics no ambiente. O filme de psiquiatra do PLA é certificado igualmente por várias organizações tais como o instituto biodegradável dos produtos (BPI) e a associação europeia dos Bioplastics (EUBP), assegurando-se de que encontre determinados padrões para a biodegradabilidade e o compostability.

 

Um outro benefício do filme de psiquiatra do PLA é suas versatilidade e compatibilidade com uma vasta gama de aplicações de empacotamento. O filme de psiquiatra do PLA pode ser usado para envolver e proteger uma variedade de produtos, incluindo o alimento, as bebidas, os cosméticos, os fármacos, e a eletrônica. O filme pode ser imprimido em usar tecnologias imprimindo padrão, reservando para a personalização e em marcar oportunidades. O filme de psiquiatra do PLA pode igualmente ser usado em combinação com outros materiais tais como o papel e o cartão para criar as soluções do empacotamento híbrido que oferecem a sustentabilidade e a funcionalidade.

 

O filme de psiquiatra do PLA igualmente tem boas propriedades mecânicas, tais como a força, a resistência da punctura, e a durabilidade de alta elasticidade. Isto significa que o filme pode suportar os esforços e as tensões do processo do empacotamento e do transporte, se assegurando de que o produto para dentro bem-esteja protegido. O filme igualmente tem boas propriedades óticas, tais como a transparência e o brilho altos, que podem aumentar a aparência e a visibilidade do produto na prateleira.

PLA Shrink Film

Filme de psiquiatra do PLA

Contudo, há igualmente alguns desafios e limitações para considerar quando usar o filme de psiquiatra do PLA. Um dos desafios principais é seu custo alto comparado aos filmes de psiquiatra tradicionais. O filme de psiquiatra do PLA é atualmente mais caro produzir devido ao custo mais alto das matérias primas e dos processos de manufatura. Isto pode fazê-lo menos atrativo a alguns negócios, especialmente aqueles com margens de benefício apertadas.

 

Um outro desafio é a estabilidade térmica limitada do filme de psiquiatra do PLA comparado aos filmes de psiquiatra tradicionais. O filme de psiquiatra do PLA exige uma temperatura mais baixa e um tempo de exposição mais curto aquecer-se a fim encolher corretamente. Isto pode fazê-lo que desafia para trabalhar com para algumas aplicações de empacotamento que exigem umas mais altas temperaturas ou uns tempos de exposição mais longos.

 

Além, há ainda alguns debate e incerteza em torno do impacto ambiental e da sustentabilidade do filme de psiquiatra do PLA. Quando o filme for biodegradável e compostable, há uns interesses sobre a quantidade de energia e de recursos exigidos para produzi-la, assim como o potencial para a contaminação de adubar facilidades se o filme não é disposto corretamente.

 

Total, o filme de psiquiatra do PLA é uma alternativa prometedora aos filmes de psiquiatra tradicionais que ofereça a sustentabilidade e a funcionalidade melhoradas para uma vasta gama de aplicações de empacotamento. Contudo, seus custo mais alto e estabilidade térmica limitada podem limitar sua adoção em algumas indústrias e aplicações, e mais pesquisa é necessário compreender inteiramente seus impacto ambiental e sustentabilidade.

 

HYF é um fabricante profissional do filme de psiquiatra do PLA, especializando-se filme claro/transparente do fornecimento do PLA e no filme matt do PLA para pacotes e etiquetas flexíveis do psiquiatra. Você pode encontrar várias espessuras, várias larguras, e o vário filme de psiquiatra biodegradável dos tamanhos 100% aqui. Obtenção em contato connosco.

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.