Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa Que são as aplicações do material de PETG?
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

Que são as aplicações do material de PETG?

2023-02-20

Últimas notícias da empresa sobre Que são as aplicações do material de PETG?

A matéria prima de PETG é altamente transparente e tem o desempenho excelente do impacto, especialmente apropriado para moldar produtos transparentes grosso-murados. O filme de psiquiatra do calor de PETG é um filme de psiquiatra de capacidade elevada feito de matérias primas de PETG, lá é mais de 75% da taxa final do encolhimento, pode ser feito no recipiente complexo que empacota, uma vasta gama da forma de aplicações, seguem por favor HYF para compreender!

 

As utilizações principais de PETG

 

Folha

 

1. Usando métodos moldando convencionais, você pode preparar 1 ~ o material transparente grosso de 25.4mm, com dureza proeminente e força de alto impacto, sua resistência ao impacto é a classe alterada 3 do polyacrylate ~ 10 vezes, desempenho moldando excelente, dobra fria sem alvejante, nenhumas quebras, fáceis imprimir e aparar, amplamente utilizado em sinais internos e exteriores, em prateleiras do armazenamento, em painéis da máquina de venda automática, em mobília, em construção e em para-choques mecânicos, etc.

 

O cartão 2.PCTG é usado principalmente em Europa, mas igualmente está obtendo cada vez mais aplicações em America do Norte e em Ásia. Tem uma vasta gama de processamento, força mecânica alta e flexibilidade excelente, uma transparência mais alta do que o PVC, bom brilho, fáceis imprimir e tem o material ambiental de advantages.PETG é amplamente utilizado em materiais do cartão de crédito. O visto é uma das empresas de cartões as maiores do crédito do mundo, com uma emissão global do cartão de 580 milhão cartões em 1998. A empresa endossou o poliéster diol-alterado (PETG) como seu material do cartão de crédito. O visto igualmente nota que os resultados de três plantas diferentes do teste mostram que PETG cumpre todas as exigências do standard internacional para os cartões de crédito (150/IEC 7810), assim que os cartões de PETG são prováveis ser amplamente utilizados no setor do cartão de crédito.

 

Perfil

 

Os produtos são duros, transparentes, lustrosos, não brancos sob a pressão, fáceis ser moldado e cargo-processado, cumprem exigências ambientais, e cumprem com os padrões de FDA para o contato do alimento.

 

Para o filme

 

Entre vários tipos de filmes de psiquiatra, o filme de PETG tem a taxa a mais alta do encolhimento, que pode alcançar 78%. O filme de psiquiatra de PETG ocupa atualmente uma parte de mercado de 15% a 20% no Estados Unidos. Tem uma densidade relativa de 1,28 e é aplicado especificamente ao filme de psiquiatra de capacidade elevada, que pode ser feito no empacotamento para recipientes complexos da forma com as vantagens da absorvência alta, transparência alta, embaçamento de alto brilho, baixo, impressão fácil, não fáceis cair, e à baixa taxa natural do encolhimento quando armazenado, e aplicado para encolher o empacotamento para garrafas, alimento e cosméticos da bebida e para encolher etiquetas para produtos eletrônicos, etc. Com as limitações crescentes na aplicação de filmes do PVC em Europa e nos E.U., a parte de mercado de PETG está aumentando o ano no ano; PETG orientado por dois eixos

o filme é apropriado para a impressão de empacotamento de primeira qualidade e é usado como o material de isolação; calor de sentido único do ANIMAL DE ESTIMAÇÃO do estiramento - o filme shrinkable é apropriado para a rotulagem externo de várias latas, de garrafas do poliéster e de outros recipientes.

 

PETG heat shrink film

 

Para garrafas

 

PETG pode melhorar as garrafas tradicionais da bebida do poliéster com baixa dureza e é apropriado para recipientes transparentes grosso-murados grande-capacidade de fabricação; PETG tem um alto nível da transparência, não é fácil de quebrar, fácil surgir o revestimento, e encontra os padrões dos E.U. FDA para o contato do alimento e pode ser usado no alimento e em produtos médicos. Presentemente, Japão usou o filme de PETG para a cerveja plástica que empacota, a empresa de EASTMAN para a empresa de Asahi produziu uma garrafa de cerveja nova do empacotamento plástico, filme do copolyester de Eastal para o grupo de etiquetas, a forma de prata e preto, no pescoço suplementado por buracos negros com um tipo tampão do anel de tração, pode obstruir a luz, isolar o ar, para assegurar a qualidade da cerveja, e tem uma ruptura da garrafa para impedir o respingo da função à prova de explosões. Desempenho excelente do encolhimento.

 

PETG heat shrink film

 

Empacotamento cosmético

 

Nos últimos anos, PETG ganhou grandes oportunidades de negócio no campo do empacotamento cosmético. Os recipientes de PETG têm a transparência e a densidade transparentes perto do brilho de vidro, bom, resistência química, resistência de impacto, e são fáceis de processar, e podem ser modelagem por injeção, injeção-puxado e extrusão-fundido, e podem produzir formas originais, aparências e efeitos especiais, tais como cores brilhantes, geada, a textura de mármore, o brilho metálico, a modelação por injeção de sobreposição etc. podem igualmente ser feitos com os outros poliésteres, elastómetros ou ABS. Os produtos de empacotamento cosméticos feitos de PETG incluem garrafas e tampões de perfume, garrafas e tampões cosméticos, tubos do batom, casos cosméticos, empacotamento do desodorizante, garrafas do talco, e luvas do lápis de olho.

 

Outro

 

Os produtos da modelação por injeção de PETG são dispositivos médicos tais como filtros, os tubos eustachian, os conectores do tubo, as bombas, as braçadeiras e o equipamento da diálise. Utensílios do agregado familiar tais como abanadores dos copos, das bacias de salada, de sal e de pimenta, etc. com transparência excelente, brilho, boa dureza, processability e colorability excelente.

 

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.