Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa QUE SÃO PLASTIFICANTE AMBIENTAIS DO FILME DO PLA?
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

QUE SÃO PLASTIFICANTE AMBIENTAIS DO FILME DO PLA?

2023-01-30

Últimas notícias da empresa sobre QUE SÃO PLASTIFICANTE AMBIENTAIS DO FILME DO PLA?

Que é PLA?

 

 

O ácido Polylactic (PLA) é um bioplastic ecológico que possa ser usado para obter materiais “verdes” para o alimento packaging.PLA é um polímero termoplástico com uma temperatura de transição de vidro de aproximadamente 60°C. além, ele tem boas propriedades da barreira de gás, é não-tóxico, biodegradável, biocompatible, e é aprovado por ele é não-tóxico, biodegradável, biocompatible, e aprovado pelos E.U. Food and Drug Administration (FDA). Em consequência, o PLA é considerado uma alternativa a favor do meio ambiente ao ANIMAL DE ESTIMAÇÃO.

 

PLA Film

 

Filme do PLA

 

 

Propriedades do PLA

 

 

Propriedades mecânicas

 

Estas propriedades são importantes para aplicações no empacotamento de alimento e são consideradas frequentemente indicadores de mudanças plasticization-induzidas. Tais resultados podem prontamente ser observados quando os plastificante são adicionados ao polímero, porque penetram entre as correntes do polímero e reduzem as forças que conduzem à coesão total do polímero.

 

Baixa permeabilidade do oxigênio

 

A redução nesta propriedade faz o sistema mais apropriado para o empacotamento de alimento.

 

Processability

 

Devido a sua estrutura semi-cristalina, PLA exibe uma viscosidade alta do derretimento, que faça difícil processar. Geralmente, todos os plastificante usaram-se para melhorar o processability do PLA, um resultado que pudesse ser explicado pela boa miscibilidade dos componentes.

 

O ângulo de contato da água

 

A adição de plastificante no PLA afeta o wettability do material final. Por exemplo, o PLA puro tem uma superfície altamente hidrofóbica, mas frequentemente a presença de plastificante ajuda a aumentar seu hydrophilicity

Por exemplo, o PLA puro tem uma superfície altamente hidrofóbica, mas a presença de plastificante ajuda geralmente a aumentar seu hydrophilicity.

 

Transparência

 

Um filme grosso de 0.5mm do PLA com plastificante completos mantém a mesma boa transparência que o PLA puro.

 

 

É o PLA a favor do meio ambiente?

 

 

A produção do PLA usa 65% menos energia do que a produção de plásticos convencionais, produz 68% menos gáses de estufa, e não contém nenhuma toxina. Pode igualmente permanecer a favor do meio ambiente se os protocolos apropriados da fim--vida são seguidos.

O PLA tem atualmente quatro encenações comuns da fim--vida.

 

1. Reciclagem

 

A sucata pode conter contaminadores, mas o PLA pode quimicamente ser reciclado pelo depolymerization ou pela hidrólise térmica para formar um monômero que possa então ser feito no PLA virgem. O PLA pode igualmente quimicamente ser reciclado por uma reação de troca do éster para produzir o lactato metílico.

 

2. Adubar

 

As circunstâncias adubando industriais permitem a hidrólise química seguida pela digestão microbiana para degradar o PLA.

 

3. Incineração

 

o PLA da Fim--vida pode ser incinerado, e o PLA é 100% combustível, energia tão limpa pode ser obtido do desperdício.

 

4. Operação de descarga

 

Embora o PLA possa entrar em operações de descarga, esta é menos opção a favor do meio ambiente porque o material degrada muito lentamente em temperaturas ambientais.

 

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.