Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa OS TÚNEIS SLEEVING DO PSIQUIATRA DO SISTEMA DO PSIQUIATRA
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

OS TÚNEIS SLEEVING DO PSIQUIATRA DO SISTEMA DO PSIQUIATRA

2023-04-27

Últimas notícias da empresa sobre OS TÚNEIS SLEEVING DO PSIQUIATRA DO SISTEMA DO PSIQUIATRA

Os sistemas sleeving do psiquiatra consistem em três componentes principais:

o aplicador da luva do psiquiatra (ou para encolher o aplicador da faixa), o túnel do psiquiatra e o transporte.

 

Os túneis do psiquiatra são um elemento crítico no processo: no mercado é o tipo diferente disponível dos filmes com várias relações do encolhimento, daqui os túneis diferentes do psiquiatra foram desenvolvidos a fim responder ao carachteristics diferente de cada filme e ao tipo da aplicação. Por exemplo, as últimas máquinas da geração podem flexíveis e segurar o diluidor ou materiais sustentáveis e eco-amigáveis da etiqueta sem comprometer o integraty dos materiais.

 

Ao decidir que túnel é o mais apropriado para uma determinada aplicação da luva, é importante manter na consideração muitos fatores, tão: o tipo do filme usou-se, o material dos interesses o ambiental e de energia do consumo do recipiente, se o recipiente é sleeverd vazio ou completo e que tipo do produto é interno, de linha velocidade.

 

É baseado no este considerações, possível para escolher a melhor escolha apropriada entre as tecnologias disponíveis do túnel: convective, infravermelho e vapor.

 

Túneis Convective

Os túneis do ar quente (igualmente conhecidos como túneis convective) são os o mais popular devido a sua acessibilidade. Estes túneis utilizam ar quente forçado para fornecer a energia calorífica exigida para terminar o processo do psiquiatra. O túnel inclui geralmente um fã de algum tipo para forçar o ar com um fonte de calor, tendo por resultado um córrego de ar caloroso. Muitos túneis caracterizam um sistema da recirculação para puxar o ar caloroso de novo no processo, tendo por resultado um túnel mais eficiente. Em alguns casos, as armas industriais do quente-ar são usadas como o fonte e o fã de calor.

 

Ao usar túneis convective para etiquetas, um túnel da multi-zona é recomendado enquanto permite temperaturas diferentes ser usado em fases diferentes do processo. Para a maioria de aplicações, é o melhor começar o processo do psiquiatra em uma temperatura mais baixa e terminá-lo em uma temperatura mais alta. O objetivo é começar lentamente o início do processo do psiquiatra minimizar a distorção.

 

O ar quente pode ser dirigido às áreas específicas do filme, que coloca o calor onde e quando é necessário no processo do psiquiatra. O ar quente oferece um calor mais agressivo do que o vapor, exigindo uma avaliação cuidadosa da resistência térmica do material de embalagem. Os túneis do ar quente podem ter uma pegada maior do que túneis do vapor, segundo a aplicação.

 

Túneis infravermelhos

Os túneis do calor brilhante (igualmente conhecidos como os túneis infravermelhos) utilizam o calor brilhante para fornecer a energia exigida para terminar o processo do psiquiatra. Estes túneis utilizam várias fontes de energia dos painéis de quartzo, dos tubos e, em alguns casos, dos elementos de aquecimento padrão do calrod-estilo com refletores.

 

Os túneis infravermelhos são usados normalmente conjuntamente com outros tipos de túneis como uma unidade de terminação. O infravermelho é similar cozinhar naquele que fornece uma temperatura consistente e uma transferência da energia calorífica de calor elevado.

 

Estes túneis são os mais agressivos em termos do psiquiatra e são ideais para faixas do pescoço em recipientes tais como garrafas de vinho. Os túneis do calor brilhante são usados para o psiquiatra rápido no empacotamento não afetado por um calor mais robusto.

 

Túneis do vapor

Os túneis do vapor fornecem os melhores resultados para a maioria de aplicações da etiqueta da luva. Os túneis do vapor oferecem o calor o mais uniforme — 360° em torno do pacote — qual significa mesmo o encolhimento total do filme. O benefício do vapor é que o processo do psiquiatra ocorre em uma baixa temperatura, a temperatura é consistente, e transferência da energia calorífica do vapor é muito alta. O vapor é recomendado para a maioria de aplicações em que uma luva é aplicada a um recipiente enchido líquido, especialmente de vidro.

 

Os túneis do vapor usam o vapor vivo para fornecer a energia exigida para terminar o processo do psiquiatra. A maioria, se não todos, túneis do vapor exigem que uma fonte separada do vapor esteja usada para fornecer o vapor ao túnel.

 

O vapor é igualmente menos calor agressivo dos três túneis. Os túneis do vapor são ideais para o círculo, a ampulheta, e outros pacotes tomados partido não-retos por este motivo — delicado, mesmo, encolhimento. Os túneis do vapor estão usados igualmente com os recipientes sob a pressão, ou quando o baixa ponto de inflamação ou inflamabilidade forem um fator.

 

As avaliações do ambiente e de produto são necessárias antes de especificar um túnel do vapor. Por exemplo, o empacotamento do ANIMAL DE ESTIMAÇÃO jorra extremamente em túneis do vapor, contudo estes túneis não são apropriados para cada aplicação. Se a linha de empacotamento está em um ambiente frio, o vapor não será aplicável. Além disso, este o tipo de túneis pode exigir uma fonte e um equipamento separados do vapor remover a umidade adicional e a condensação da área perto do túnel.

 

Os túneis Sleeving do psiquiatra do sistema do psiquiatra

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.