Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa A DIFERENÇA ENTRE O PSIQUIATRA E OS FILMES DE ESTIRAMENTO
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

A DIFERENÇA ENTRE O PSIQUIATRA E OS FILMES DE ESTIRAMENTO

2023-04-06

Últimas notícias da empresa sobre A DIFERENÇA ENTRE O PSIQUIATRA E OS FILMES DE ESTIRAMENTO

Encolha o filme e o filme de estiramento é frequentemente confuso porque olham muito similares e, como mencionado acima, podem ser feitos do PVC. Contudo, cada um comportam-se muito diferentemente.

 

Quando o PVC é usado para aplicações do filme de psiquiatra, está colocado frouxamente sobre uns únicos ou artigos múltiplos, e quando caloroso encolhe em torno deles para criar um selo protetor apertado, calcadeira-resistente.

 

Quando o PVC é usado em aplicações do estiramento, está formulado diferentemente de modo que possa ser esticado em torno dos artigos. O filme de estiramento é de uso geral para palletizing, ou combinar artigos múltiplos em uma pálete para impedir que se movam durante o transporte. Os filmes de estiramento estão esticados tipicamente aproximadamente 100-300%, quando os filmes de psiquiatra forem esticados tipicamente somente a aproximadamente 50-75%.

 

 

A diferença entre o psiquiatra e os filmes de estiramento

 

Proteção

A durabilidade do filme de psiquiatra permite que você proteja e preserve os índices de seu pacote. Os filmes ligados são apropriados para artigos com bordas afiadas porque têm uma resistência mais alta do rasgo e da punctura, que reduza as possibilidades de dano ao pacote durante o transporte. São igualmente os meios da diminuição que alteram. Se você está empacotando milhares de artigos pelo dia e está usando máquinas de empacotamento automáticas ou semiautomáticas, os filmes de psiquiatra ligados ajudarão a reduzir dano do produto e o desperdício de empacotamento. Além, os filmes de psiquiatra ajudam a estender a vida útil de artigos perecíveis e podem esconder o odor de índices do pacote.

 

Vantagens

Os filmes de psiquiatra podem adicionar o brilho para melhorar a apelação visual de seu produto que empacota, e você pode imprimir os gráficos de alta qualidade para a visibilidade varejo altamente desejável. Os filmes do Polyolefin são seridos melhor imprimindo uma variedade de cores e projetos para empacotar à moda seus produtos ou para incluir a Informação nutricional no pacote.

 

Sustentabilidade

Uma das vantagens as mais grandes de filmes de psiquiatra do PLA é que são recicláveis. Enquanto a sustentabilidade se torna cada vez mais importante para o consumidor empacotou empresas dos bens (CPG) de todos os tamanhos, é crítico usar os materiais de embalagem que encontram padrões da sustentabilidade. Além, os filmes do PLA não liberam vapores prejudiciais durante o calor - o processo de selagem como o PVC faz.

 

A diferença entre o psiquiatra e os filmes de estiramento

 

Reduza custos

Aproveitando-se a força e a durabilidade do filme de psiquiatra, muitos tipos puderam remover completamente empacotamento ondulado de seus produtos do multi-bloco. Sem a necessidade para páletes onduladas, os produtos pesados podem firmemente ser envolvidos no envoltório do psiquiatra. Os artigos de pouco peso (tais como microplaquetas do único-saque) podem ser empacotados em uns sacos de plástico. Este as ajudas não únicas para reduzir-se empacotar custos, mas igualmente minimizam sua pegada da prateleira e livram acima o espaço em sua facilidade.

 

 

Com as novas tecnologias que emergem quase diariamente, você pode mais aperfeiçoar seu empacotamento para reduzir custos reduzindo o tamanho ou escolhendo de filmes menores da largura. Se você trabalha com um especialista de empacotamento para conduzir uma auditoria do filme para sua linha de empacotamento, você verá que opções estão disponíveis a você. Contato HYF hoje para comprá-los e obter suas soluções.

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.