Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa Luvas: mas que são PVC, OPS, PETG e PLA?
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

Luvas: mas que são PVC, OPS, PETG e PLA?

2018-01-17

Últimas notícias da empresa sobre Luvas: mas que são PVC, OPS, PETG e PLA?

Luvas: mas que são PVC, OPS, PETG e PLA?

 

Como mencionado como o calor - a etiqueta shrinkable era uma escolha muito econômica. Os materiais principais usados para o filme da luva são PVC, PETG, OPS e PLA. Se estes acrônimos não lhe significam qualquer coisa, eu sugiro ter um olhar nas explicações abaixo.

 

PVC (cloreto de polyvinyl). O PVC é o segundo - a maioria de plástico usado no planeta, atrás do polietileno. O filme do PVC tem boas qualidades shrinking (geralmente entre 40 e 65%), assim como a rendição clara e precisa, além do que ser muito transparente.

 

PETG (glicol do terephthalate de polietileno). PETG é mais caro do que o PVC, mas é o filme o mais resistente com a capacidade shrinking a mais alta (até 80%). Caracterizou a saber por seus brilho superior e transparência excelente.

 

OPS (poliestireno orientado). OPS é um filme da baixa densidade que seja submetido um processo de esticão que consiste em orientar as fibras em um determinado sentido, que seja o sentido em que o calor que encolhe ocorrerá. OPS é usado frequentemente para os recipientes que podem ser comprimidos facilmente.

 

PLA (ácido polylactic). O PLA tem qualidades shrinking muito boas contudo tem um olhar mais geado do que outros tipos de filme. É o filme o mais a favor do meio ambiente no momento, mesmo se na prática há alguns inconvenientes. O PLA pode ser adubado como ele fez da planta de 100%. Contudo ninguém aduba realmente este tipo de material em uma escala industrial; nem sequer nossos vizinhos do sul. Contudo, como o processo da retração pode ser feito em baixas temperaturas, seus usos menos energia.

 

Os vários filmes cada um têm seus próprios componentes específicos e características. Escolher direito exige uma análise rigorosa de seu projeto, talvez mesmo segundo a pegada ambiental que você quer deixar. Felizmente, uma consulta simples com nossos peritos permitirá que você escolha o filme direito quando considerando que suas necessidades.

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.