Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa Etiquetas da luva do psiquiatra para garrafas
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

Etiquetas da luva do psiquiatra para garrafas

2018-01-17

Últimas notícias da empresa sobre Etiquetas da luva do psiquiatra para garrafas

Etiquetas da luva do psiquiatra para garrafas

 

A luva do psiquiatra usou-se etiquetando e cobrindo seus produtos de cima para baixo com os 360 graus, decore com cores, texto ou máscaras e saques à moda como uma calcadeira ou um selo da segurança.

 

Os tamanhos do recipiente são diferentes mas usando as técnicas as mais atrasadas como etiquetas da luva do psiquiatra, nós podem aquecer-se aplicaram qualquer tipo de recipientes (vidro, plástico e metal) que estão indo em seus produtos. Após o encolhimento, os seus produtos olhando tão atrativos ou olho-descontando o olhar e a ajuda para obter mais consumidores.

 

Muitos tipos de materiais usados para imprimir o gosto:

 

Filme de psiquiatra do PVC: - Eficaz na redução de custos e fácil controlar no processo e naquele do psiquiatra é o bom material para a resistência do scuff.

 

Características:

 

* transparência excelente

* capacidade shrinking alta na mais baixa temperatura

* resistência à umidade/óleo

* usado para empacotar produtos

* filme econômico

 

Filme de psiquiatra do ANIMAL DE ESTIMAÇÃO:- este material é não-tóxico, reciclado facilmente e eles resistência do scuff das ofertas e porcentagem alta do psiquiatra.

 

Filme de psiquiatra de OPS:- mais eficaz na redução de custos do que PET e ofertas o mais baixo revestimento tão o mais consistente vertical do psiquiatra. De uso geral para espremido durante a aplicação.

 

As várias garrafas são etiquetas usadas da luva do psiquiatra:

 

últimas notícias da empresa sobre Etiquetas da luva do psiquiatra para garrafas  0


Etiquetas da luva de psiquiatra de calor aplicadas a muitos tipos de recipiente (a garrafa, a bomba, podem etc.) como tamanhos ou formas grandes, pequenas ou complexas. Após o calor que encolhe em produtos, os produtos estão olhando atrativos e ajuda para aumentar vendas.

 

As etiquetas do psiquiatra são usadas para a proteção (calcadeira evidente), a decoração, a informação e a promoção dos produtos e do produto médico frequentemente considerado, alimento, refrescos, cosméticos, alimentos de animal de estimação, indústrias do agregado familiar. Dentro deste método, suas etiquetas são shrinking nos segundos usando armas do túnel do calor ou de calor e fácil aplicar-se.

 

A luva do psiquiatra etiqueta o portfólio:

 

 

últimas notícias da empresa sobre Etiquetas da luva do psiquiatra para garrafas  1

Encolha etiquetas da luva são um método ideal para empacotar ou promovem os produtos e aumentam vendas.

 

 

as etiquetas & as etiquetas, PVC filmam o fabricante, etiquetas do psiquiatra, luva do psiquiatra

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.