Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa O ÁCIDO POLYLACTIC (PLA) - É O TI REALMENTE A FAVOR DO MEIO AMBIENTE?
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

O ÁCIDO POLYLACTIC (PLA) - É O TI REALMENTE A FAVOR DO MEIO AMBIENTE?

2023-02-09

Últimas notícias da empresa sobre O ÁCIDO POLYLACTIC (PLA) - É O TI REALMENTE A FAVOR DO MEIO AMBIENTE?

Leia nossos bioplastics do PLA guiam para aprender tudo sobre o material do PLA, incluir como é produzido, as vantagens ambientais e econômicas do PLA, e como cabe na economia circular.

 

Polylactic Acid (PLA)

 

PLA

 

Que são bioplastics do PLA?

 

O ácido Polylactic (PLA) é um poliéster derivado da biomassa renovável, geralmente dos amidos fermentados da planta tais como o milho, o cana-de-açúcar, ou a polpa de beterraba. as vantagens ambientais de bioplastics do PLA sobre plásticos derivados são mensuráveis e significativas.

 

Como PLA é produzido?

 

 

O PLA é um poliéster (um polímero que contém um grupo do éster) feito do ácido lático e do glicol de propileno. O ácido lático pode ser produzido pela fermentação bacteriana de uma fonte do hidrato de carbono sob circunstâncias controladas. Na produção da industrial-escala de ácido lático, a fonte do hidrato de carbono pode ser amido de milho, raiz da mandioca, ou cana-de-açúcar, fazendo o processo sustentável e renovável. Além, os produtos agrícolas eles mesmos, tais como hastes, palha, cascas, e resíduos da colheita tais como as folhas, podem ser processados e usado como fontes alternativas do hidrato de carbono. Os resíduos que não podem ser fermentados podem ser usados como um fonte de calor para reduzir o uso de hidrocarbonetos combustível-derivados fósseis.

 

Vantagens ambientais do PLA

 

O PLA é uma opção plástica mais a favor do meio ambiente do que plásticos convencionais. Isto é porque o PLA pode biodegradar em 12 semanas sob circunstâncias adubando comerciais, visto que os plásticos convencionais podem tomar séculos para dividir e produzir eventualmente o microplastics.

O processo de manufatura para o PLA é igualmente mais a favor do meio ambiente do que plásticos convencionais. De acordo com estudos, as emissões de carbono associadas com a produção do PLA são 80 por cento mais baixas do que aquelas de plásticos convencionais.

O PLA pode ser reciclado porque pode ser dividido em seus monômeros originais com um processo ou uma hidrólise térmica do depolymerization. O resultado é que a solução do monômero pode ser refinada e usado na produção subsequente do PLA sem nenhuma perda de qualidade.

 

Desvantagens do PLA

 

O PLA tem muitas vantagens, mas igualmente algumas desvantagens. Estes incluem o impacto ambiental na terra e na água, um pouco do que o cultivo das colheitas e o uso de adubos químicos.

Além, o empacotamento plástico do PLA pode ser mais caro do que o empacotamento plástico tradicional devido ao número de etapas exigidas no processo de produção. Contudo, como o PLA se torna mais amplamente disponível, as eficiências da escala entram o jogo, que os custos dos meios podem ser reduzidos.

A produção de bioplastics do PLA tem pouco a nenhum impacto em preços dos alimentos ou em disponibilidade. E permite uma opção de reciclagem verdadeira, da planta de sujar.

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.