Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa PETG SHRINK FILM: Tudo o que você precisa saber
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

PETG SHRINK FILM: Tudo o que você precisa saber

2023-12-12

Últimas notícias da empresa sobre PETG SHRINK FILM: Tudo o que você precisa saber

A película retráctil PETG é um material de embalagem versátil conhecido por sua clareza, resistência e adequação para uma ampla gama de aplicações.Quer seja novo na indústria de embalagens ou queira explorar oBenefícios da película retráctil PETG, aqui está um guia abrangente cobrindo tudo o que você precisa saber sobre este material de embalagem inovador.

 

1O que é PETG Shrink Film?

PETG, ou polietileno tereftalato glicol, filme de encolhimento é um tipo de polímero termoplástico que se torna flexível quando aquecido.alta resistênciaÉ comumente usado para embalar produtos em várias indústrias, incluindo alimentos, bebidas e bens de consumo.

 

Full body Underlap Sleeve

Mancha de corpo inteiro

2Características e vantagens principais

O filme retráctil PETG oferece várias características-chave que contribuem para sua popularidade:

 

  • Claridade:O PETG proporciona uma clareza excepcional, permitindo uma exibição transparente e atraente dos produtos embalados.

  • Força:O filme tem alta resistência à tração, oferecendo durabilidade e proteção para itens embalados.

  • Redução:O PETG encolhe uniformemente em todas as direcções quando exposto ao calor, ajustando-se firmemente aos contornos do produto embalado.

  • Reciclagem:É um material reciclável, alinhado com os objetivos de sustentabilidade nas práticas de embalagem.

 

3Aplicações comuns do PETG Shrink Film

Película retráctil PETGencontra aplicações em várias indústrias e categorias de produtos, incluindo:

 

  • Embalagens de alimentos:Embalagem de produtos alimentares, tais como bandejas, recipientes e itens individuais para exibição no varejo.

  • Embalagens de bebidas:Criar embalagens múltiplas seguras e visualmente atraentes para garrafas e latas.

  • Produtos de consumo:Embalagem de produtos eletrónicos, cosméticos e outros produtos de consumo para apresentação no retalho.

  • Etiquetas impressas:Serve de substrato para rótulos impressos de alta qualidade e materiais promocionais.

     

4Como é processado o filme de encolhimento PETG?

O processamento da película retráctil PETG envolve a utilização de calor num ambiente controlado.fazendo com que se encolha e se ajuste à forma do itemEste processo garante uma embalagem segura e visualmente atraente que melhora a apresentação do produto nas prateleiras das lojas.

 

Tamper Evident Sleeve

Mancha à prova de adulteração

5Considerações para o uso adequado

Ao utilizar uma película retráctil PETG, considere os seguintes fatores para obter resultados ideais:

 

  • Aplicação térmica:Utilize fontes de calor e configurações adequadas para obter um encolhimento uniforme sem danificar o produto embalado.

  • Compatibilidade:Assegurar a compatibilidade com o tipo de produto embalado, considerando fatores como o tamanho, a forma e a composição do material.

  • Conformidade regulamentar:Adotar os regulamentos e normas pertinentes, especialmente na indústria de alimentos e bebidas, para garantir uma embalagem segura e compatível.

 

Perguntas e respostas

P:A película retráctil PETG é adequada para artigos de forma irregular?

A:Sim, a película retráctil PETG é conhecida pela sua capacidade de se ajustar firmemente aos contornos de produtos de forma irregular, proporcionando uma solução de embalagem segura e personalizada.

 

P:Pode o filme retráctil PETG ser utilizado para embalagens à prova de adulteração?

A:Sim, a película retráctil PETG é comumente utilizada para embalagens à prova de adulteração, proporcionando uma barreira selada e visualmente detectável para a integridade do produto.

 

P:O filme retráctil PETG é ecológico?

A:O PETG é um material reciclável, contribuindo para a sustentabilidade ambiental.

 

Compreendendo as características, aplicações, métodos de processamento e considerações para a película retrô PETG, você pode tomar decisões informadas sobre seu uso em suas operações de embalagem.Se trabalha na indústria alimentarO PETG é um filme retráctil que oferece uma solução confiável e visualmente atraente para exibir os seus produtos.

 

A nossa experiente equipa de vendas pode ajudar-vos a identificar as opções de embalagem que melhor se adequam às vossas necessidades.

 

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.