Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa Conhecimento sobre a luva do psiquiatra
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

Conhecimento sobre a luva do psiquiatra

2023-06-19

Últimas notícias da empresa sobre Conhecimento sobre a luva do psiquiatra

As luvas do psiquiatra são um dos segmentos os mais de crescimento rápido na indústria de etiqueta. Enquanto as empresas continuam ao re-projeto seu empacotamento e a procura para mais afiado, os projetos mais esteticamente agradáveis continuam a aumentar, mais empresas estão convertendo sua pressão tradicional - etiquetas sensíveis em etiquetas da luva do psiquiatra. As luvas do psiquiatra oferecem a empresas mais flexibilidade em termos do projeto e fazem os produtos estar para fora do resto da competição.

 

Que são PVC e PETG?

O cloreto Polyvinyl (PVC) e o Terephthalate de polietileno Glicol-alterado (PETG) são dois materiais de uso geral da luva do psiquiatra.

PVC – Mais fácil controlar, geralmente o mais eficaz na redução de custos e oferece bom arrasta a resistência. O custo de unidade é menos e trabalha melhor em algumas aplicações do que PETG. Há dois tipos de PVC – PVC alto do psiquiatra e PVC do padrão.

PETG – Oferece o melhor arrastam a resistência, tem a porcentagem a mais alta da capacidade do psiquiatra e facilmente reciclável. É igualmente mais estável e prontamente - disponível. Mais clientes estão escolhendo PETG sobre o PVC porque é mais prontamente - disponível.

PLA – Polylactide, ou o ácido Polylactic (um nome impróprio desde que o PLA não é um ácido), (PLA) são uns termoplásticos biodegradável feitos dos recursos renováveis. O fato de que o PLA é biodegradável tem aumentado sua popularidade nos últimos anos e além do que seu uso como etiquetas impressas da luva do psiquiatra, PLA foi usado igualmente como um material de embalagem flexível da fraco-suficiência

O EPS espuma – o poliestireno expandido (EPS) é um material plástico térmico reciclar-capaz. Embora um material claro, EPS é relativamente forte mecanicamente para sua luminosidade e tem uma resistência alta a se aquecer, fazendo lhe um isolador excelente. O EPS oferece a proteção excepcional do produto do ajuste do formulário.

 

PROCESSO DE APLICAÇÃO DA LUVA DO PSIQUIATRA

Manual – neste processo, as etiquetas impressas feitas sob encomenda da luva do psiquiatra são aplicadas manualmente aos recipientes antes de encolher. Este método é para breve corridas ideais e preparação de amostras de programas do protótipo.

Automático – com um processo de aplicação automático, os transportes e outras máquinas sortidos são usados para deslizar o material do filme de psiquiatra do calor sobre os recipientes e para processá-los então com a área do calor-psiquiatra para o formulário-ajuste que as luvas do psiquiatra criam.

 

TIPO DA LUVA

Espaço livre – uma luva translúcida em que possa ser imprimido mas mostrará de outra maneira completamente ao recipiente, e se um recipiente claro, os índices nisso. Este tipo de luva do psiquiatra é ideal se você gostaria de apresentar seu produto.

Branco – a luva do psiquiatra aplicada ao recipiente é um filme opaco branco. Ainda imprimível, este tipo de luva dará a impressão que a área do recipiente onde aplicado é branca.

 

PEFORATIONS PARA AS LUVAS DO PSIQUIATRA

Nenhum – não haverá nenhuma perfuração em sua luva do psiquiatra, ele estará uma etiqueta contínua para o tipo de etiqueta selecionado.

Vertical – haverá as perfurações verticais que farão fácil rasgar distante a luva do psiquiatra. Esta perfuração é encontrada geralmente em segurança-selos, e pode ser usada conjuntamente com perfurações horizontais para criar uma faixa calcadeira-evidente inteiramente removível.

Horizontal – este tipo de perfuração permite que a peça da luva do psiquiatra, tal como uma faixa calcadeira-evidente, seja removida facilmente sem danificar o resto da etiqueta assim que sua identidade do produto fica no tato. Isto igualmente dá a clientes a parte de mente ao comprar um produto assim que sabem que não esteve alterado.

T-perfuração – a perfuração é usada como um “fácil remover” a faixa evidente da calcadeira.

 

Imprimindo métodos

Os filmes da etiqueta do psiquiatra do calor não exigem o pré-tratamento para a adesão da cópia, contudo a escolha do sistema da tinta é importante.

· A impressão do Gravure é amplamente utilizada porque permite que você imprima projetos complexos. Exige as tintas do éster do espírito, diluídas com as misturas do acetato e dos álcoois de etilo.

· A impressão Flexographic é uma outra opção. as tintas Solvente-baseadas exigem as resinas diferentes da tinta, diluídas com as misturas do acetato e dos álcoois de etilo. A água ou as tintas Uv-baseadas são aplicadas diretamente à superfície do filme, após corona-ter tratado o filme antes da impressão.

· Os usos giratórios imprimir de offset colam as tintas UV que consistem primeiramente na água e no álcool que conseguem a definição de alta qualidade a saída de alta velocidade e baixos custos operacionais, após corona-ter tratado o filme antes da impressão.

· A impressão de Digitas usa imagens fotográficas da qualidade e é o processo ideal para protótipos e projetos de curto prazo. Exige revestimentos especiais para a adesão da tinta.

· O processo de secagem não tem nenhuma tração para trás. Os ajustes de temperatura dependem da velocidade de impressão e do comprimento da zona de secagem.

 

Formação do tubo

Quando se trata do tubo que forma, a psiquiatra-luva e os processos da rolo-luva diferem. No processo da rolo-luva, o tubo é criado em um mandril rolo-alimentado e emendado pelo quente-derretimento, pelo solvente, pela calor-barra, ou pelos processos do laser. O tubo é criado diretamente na linha de rotulagem. No processo da psiquiatra-luva, o tubo pode ser formado colando a emenda ou pela soldadura ultrassônica, mas colar é preferida extensamente devido a sua velocidade de processamento mais rápida.

Para o processo da psiquiatra-luva, a melhor mistura do colagem-solvente depende sobre:

· Aplicação solvente/maquinaria

· Linha de produção parâmetros, tais como a velocidade, a quantidade solvente, etc.

· Polímero

· Temperatura do filme, do solvente, e da temperatura ambiental

 

Processo de encolhimento

O processo de encolhimento pode ser controlado por um número de fatores:

· Temperatura do feixe da radiação infravermelha no túnel

· fluxo do Quente-ar para túneis do quente-ar

· Fluxo do vapor no túnel do vapor

· Para os melhores resultados do psiquiatra em túneis do vapor, nós recomendamos o máximo de ~90°C [210°F]

HUBEI HYF que EMPACOTA CO., LTD., um fabricante profissional do filme de plástico do psiquiatra do calor desde 2005, especializado no filme de filme de psiquiatra de PETG, de psiquiatra do PVC, e no filme do PLA produtos. Boa vinda para visitar nossa fábrica!

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.