Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa QUANTO VOCÊ SABE SOBRE O ENVOLTÓRIO DO PSIQUIATRA?
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

QUANTO VOCÊ SABE SOBRE O ENVOLTÓRIO DO PSIQUIATRA?

2023-02-06

Últimas notícias da empresa sobre QUANTO VOCÊ SABE SOBRE O ENVOLTÓRIO DO PSIQUIATRA?

Trazer produtos aos consumidores é agradecimentos proeminentes de uma experiência à flexibilidade, à durabilidade, e a outros benefícios valiosos do envoltório do psiquiatra. Com apenas um rolo do filme de psiquiatra direito e de um fonte de calor, você tem todas as ferramentas que você precisa de proteger contra intempéries e inalterável seus produtos. Este guia fornecê-lo-á toda a informação que você precisa de saber sobre que filme de psiquiatra é, as características do filme de psiquiatra, filmes de psiquiatra de uso geral, e mais.

 

PVC Shrink Film

 

Filme de psiquiatra do PVC

 

Que é filme de psiquiatra?

 

 

O filme de psiquiatra (igualmente conhecido como o envoltório do psiquiatra) é um material de polímero versátil usado no empacotamento dos produto acabados. Aplicando o calor ao filme, catalisa o filme para encolher firmemente em torno do artigo em que é colocado. Quando de refrigeração corretamente, o filme permanecerá neste estado. O filme de psiquiatra cria assim uma barreira protetora clara, duradouro em torno do produto.

 

 

Características do filme de psiquiatra

 

 

As 6 características do filme de psiquiatra são detalhadas abaixo. Estas são considerações importantes ao usá-los para o empacotamento do produto.

 

Força do psiquiatra

 

A força do psiquiatra di-lo geralmente que a força que o filme de psiquiatra exercerá em seu produto. A força do psiquiatra joga um papel importante quando você está envolvendo artigos múltiplos e os exige ser não danificados. Isto é especialmente verdadeiro quando você está envolvendo uma pilha pequena de papel ou de caixas de cartão de pouco peso.

 

Orientação do psiquiatra

 

Os filmes de psiquiatra são orientados por dois eixos e orientados preferencialmente. Os filmes orientados por dois eixos encolhem ingualmente em ambos os sentidos. Filmes preferencialmente orientados para encolher diferentemente em ambos os sentidos. A vantagem de filmes preferencialmente orientados é que menos filme pode ser usado para impedir a distorção do produto.

 

Taxa de transmissão da umidade

 

A transmissão da baixa umidade e fora do pacote é importante e você deve estar ciente desta característica estender a vida útil.

 

Antinebuloso

 

os filmes da Anti-névoa são usados para que os produtos alimentares reduzam o acúmulo da umidade no filme. A umidade pode criar uma névoa que possa interferir com a visão o produto através do filme.

 

Punctura e resistência de rasgo

 

Isto mede como difícil é quebrar realmente o filme, e como difícil é rasgar o filme depois que foi puncionado. Tipicamente, os filmes com resistência alta da punctura são menos resistentes ao rasgo. Se você precisa de fazer estas trocas, escolha a característica mais importante. Escolha um filme de psiquiatra que equilibre a segurança do produto com acesso fácil ao produto real. Seja certo armazenar o envoltório do psiquiatra em uma área de armazenamento fresca para impedir que o filme se enfraqueça antes de usar.

 

Odores

 

Os filmes da barreira do odor são usados para impedir que os odores inaceitáveis incorporem ou deixem seu pacote. Não decepcione seus clientes depois que compraram um produto com um odor desagradável.

 

PVC Shrink Film

 

Filme de psiquiatra do PVC

 

Filmes do psiquiatra-envoltório do PVC

 

 

O cloreto Polyvinyl é o material o mais comum do psiquiatra-envoltório usado para proteger produtos varejos e enviando.

Os formulários rígidos do PVC são duráveis e podem ser usados nas aplicações tais como projetos de construção e produtos do agregado familiar. No empacotamento, o PVC é apropriado para estruturas rígidas e flexíveis.

O PVC é utilizado em muitas aplicações na construção e na indústria da construção civil assim como nos cuidados médicos, na eletrônica, e nas indústrias automóveis. É usado nos produtos que variam das tubulações e que tomam partido aos sacos do sangue e a isolação da tubulação, do fio e do cabo, os componentes de sistema do para-brisa, a bolha que empacotam, as aleta-partes superiores, e mais. os pedidos para o filme de psiquiatra do PVC incluem o empacotamento para CD e DVDs, as caixas do jogo e do software, e outros artigos não comestíveis.

Contudo, o PVC tem inconvenientes significativos. O PVC torna-se frágil em determinadas baixas temperaturas e em enrugamentos em determinadas altas temperaturas. É resistência de rasgo quando puncionado é alto, mas sua resistência da punctura é baixa.

O filme de psiquiatra adiciona o brilho para aumentar a apelação visual de seu produto que empacota, e você pode imprimir os gráficos de alta qualidade para a visibilidade varejo altamente desejável. Você pode sempre contactar-nos para umas citações livres no filme de psiquiatra.

 

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.