Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa FAQ SOBRE O FILME DE PSIQUIATRA DO PVC
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

FAQ SOBRE O FILME DE PSIQUIATRA DO PVC

2023-06-25

Últimas notícias da empresa sobre FAQ SOBRE O FILME DE PSIQUIATRA DO PVC

Q: Que é filme de psiquiatra do PVC?

: O filme de psiquiatra do PVC é um tipo de filme termoplástico que encolhe quando o calor lhe é aplicado. É de uso geral para empacotar vários produtos, incluindo o alimento, as bebidas, os bens de consumo, e produtos industriais.

 

Q: Como faz filme de psiquiatra do PVC trabalho?

: O filme de psiquiatra do PVC é feito do cloreto polyvinyl, que tem a propriedade do encolhimento quando exposto para se aquecer. Quando o calor é aplicado ao filme, como através de um túnel do calor ou uma arma de calor, submete-se a um processo de encolhimento controlado. O filme conforma-se firmemente à forma do produto, fornecendo um empacotamento seguro e protetor.

 

Q: Que são as vantagens do filme de psiquiatra do PVC?

: O filme de psiquiatra do PVC oferece diversas vantagens, incluindo:

 

PVC Shrink Film

Filme de psiquiatra do PVC

 

  • Claridade excelente: O filme de psiquiatra do PVC fornece a claridade excelente, permitindo que o produto empacotado seja claramente visível, que é vantajoso para finalidades da apresentação e do mercado do produto.

  • Forte e durável: O filme de psiquiatra do PVC é sabido para suas força e durabilidade, fornecendo a proteção segura ao produto empacotado.

  • Versátil: O filme de psiquiatra do PVC pode ser usado para uma vasta gama de produtos, incluindo os artigos irregularmente dados forma, devido a sua capacidade para conformar-se aos contornos do produto.

  • Calcadeira-evidente: Quando aplicado corretamente, o filme de psiquiatra do PVC fornece um selo calcadeira-evidente, fazendo o evidente se o pacote foi aberto ou alterado.

  • Eficaz na redução de custos: O filme de psiquiatra do PVC é geralmente mais eficaz na redução de custos comparado a outros materiais de embalagem, fazendo lhe uma opção atrativa para muitos negócios.

     

Q: Que produtos podem ser empacotados com o filme de psiquiatra do PVC?

: O filme de psiquiatra do PVC pode ser usado para empacotar os vários produtos, incluindo:

 

 PVC Shrink Film

Filme de psiquiatra do PVC

  • Alimento e bebidas: É de uso geral para alimentos de empacotamento tais como garrafas, latas, frascos, e bandejas do alimento.

  • Bens de consumo: O filme de psiquiatra do PVC é usado para empacotar produtos como cosméticos, arti'culos de tocador, eletrônica, brinquedos, e artigos do agregado familiar.

  • Produtos industriais: É usado empacotando produtos industriais tais como ferramentas, hardware, e as peças automotivos.

     

Q: Como é o filme de psiquiatra do PVC se aplica?

: O filme de psiquiatra do PVC pode ser aplicado usando vários métodos:

 

  • Túneis do psiquiatra: O produto é colocado em uma correia transportadora e passou através de um túnel do calor, onde o filme encolha e se conforme à forma do produto.

  • Armas de calor: Para umas aplicações mais em escala reduzida ou artigos irregularmente dados forma, uma arma de calor é usada para aplicar o calor diretamente ao filme, fazendo com que encolha e conforme-se ao produto.

  • Máquinas do envoltório do psiquiatra: Estas máquinas automatizam o processo de aplicar e de encolher o filme, fornecendo a eficiência e a consistência no empacotamento.

     

Q: É o filme de psiquiatra do PVC seguro para o empacotamento de alimento?

: O filme de psiquiatra do PVC é considerado seguro para o empacotamento de alimento quando usado apropriadamente. Contudo, é importante assegurar-se de que o filme de psiquiatra do PVC usado esteja aprovado para o contato do alimento e cumpra com os regulamentos e as diretrizes relevantes. É aconselhável consultar com suas fornecedor de empacotamento ou autoridades reguladoras para assegurar a conformidade.

 

Q: Pode o filme de psiquiatra do PVC ser reciclado?

: O filme de psiquiatra do PVC não é aceitado geralmente extensamente em reciclar os programas devido aos desafios associados com seu processo de reciclagem. Contudo, está reciclando as facilidades que seguram especificamente materiais do PVC. Recomenda-se verificar com as facilidades de reciclagem locais para determinar se aceitam o filme de psiquiatra do PVC ou para explorar opções de empacotamento sustentáveis alternativas.

 

Q: Há alguma consideração ambiental com o filme de psiquiatra do PVC?

: O filme de psiquiatra do PVC é feito de um material petróleo-baseado e não é biodegradável. É importante considerar o impacto ambiental ao escolher materiais de embalagem. Alguns negócios optam para materiais de embalagem alternativos, tais como os filmes de psiquiatra feitos do polyolefin ou dos materiais compostable, para endereçar interesses ambientais.

 

Para mais informação, contacte-nos por favor. Nós daremos respostas profissionais.

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.