Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa GUIA DE COMPRA PARA O FILME DE PSIQUIATRA DO PVC
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

GUIA DE COMPRA PARA O FILME DE PSIQUIATRA DO PVC

2023-04-03

Últimas notícias da empresa sobre GUIA DE COMPRA PARA O FILME DE PSIQUIATRA DO PVC

O filme de psiquiatra do PVC é um material de embalagem popular usado para envolver e proteger os vários produtos, incluindo alimentos, bens de consumo, e produtos industriais. É um tipo de polímero termoplástico que se torna macio e flexível quando caloroso e se pode ser esticado e moldado para caber a forma do artigo que está sendo empacotado. O filme de psiquiatra do PVC é de uso geral para suas durabilidade, claridade, e rentabilidade. Está aqui um guia de compra para que o filme de psiquiatra do PVC ajude-o a escolher o tipo direito para suas necessidades.

 

Espessura do calibre

A espessura do calibre do filme de psiquiatra do PVC refere sua espessura e é medida em mil. (milésimo de uma polegada). Uma espessura mais alta do calibre indica um filme mais grosso e mais durável. A espessura do filme de psiquiatra do PVC pode variar de 40 ao calibre 100, com o calibre 60 que é a mais de uso geral. Mais grosso o filme, mais forte é e melhor pode proteger o artigo que está sendo empacotado. Contudo, uns filmes mais grossos são igualmente menos flexíveis e mais difíceis de segurar. Para a maioria de aplicações, o filme de psiquiatra do PVC de 60 calibres é suficiente, mas você deve considerar o tipo de produto que está sendo empacotado e o nível de proteção exigido antes de selecionar a espessura do calibre.

Guia de compra para o filme de psiquiatra do PVC

Largura e comprimento

A largura e o comprimento do filme de psiquiatra do PVC para referir as dimensões do rolo de filme. A largura do filme de psiquiatra do PVC pode variar de 4 a 60 polegadas, quando o comprimento puder variar de 500 a 10.000 pés. A largura do filme deve ser selecionada com base no tamanho do artigo que está sendo empacotado, quando o comprimento dever ser selecionado com base na quantidade de filme exigida para cada operação de empacotamento. Para artigos pequenos, um rolo de filme mais estreito pode ser apropriado, quando os artigos maiores exigirem uns filmes mais largos. O comprimento do rolo dependerá da frequência do empacotamento e da quantidade de filme exigida pela operação de empacotamento.

 

Porcentagem do psiquiatra

A porcentagem do psiquiatra do filme de psiquiatra do PVC refere a quantidade de encolhimento que ocorre quando o filme é aquecido. O filme de psiquiatra do PVC tem tipicamente uma porcentagem do psiquiatra de 40% a 70%, com o 60% que são o mais de uso geral. A porcentagem do psiquiatra é um fatora importante a considerar porque afeta o ajuste e a aparência do pacote. Uma porcentagem mais alta do psiquiatra pode conduzir a um ajuste mais apertado e mais uniforme, quando uma porcentagem mais baixa do psiquiatra puder conduzir ao empacotamento fraco ou desigual. É importante considerar o tipo de produto que está sendo empacotado e a aparência desejada do pacote ao selecionar a porcentagem do psiquiatra.

 

Claridade

A claridade do filme de psiquiatra do PVC refere sua transparência e é um fatora importante a considerar para os produtos que exigem um empacotamento claro e visível. O filme de psiquiatra do PVC é sabido para sua claridade excelente, que permite que o produto seja considerado facilmente pelo consumidor. Contudo, a claridade pode ser afetada pela espessura e pela qualidade do filme. Uns filmes mais grossos tendem a ser menos claros do que filmes de diluidor, quando os filmes de uma mais má qualidade puderem ter uma aparência nebulosa. Ao selecionar o filme de psiquiatra do PVC, é importante considerar o nível desejado de claridade baseado no produto que estão sendo empacotados e na apresentação total do pacote.

 

Força e durabilidade

A força e a durabilidade do filme de psiquiatra do PVC são fatoras importantes a considerar para os produtos que exigem um nível elevado de proteção durante o envio e a manipulação. O filme de psiquiatra do PVC é sabido para suas força e durabilidade, que ajuda a impedir dano ao produto durante o trânsito. Contudo, a força e a durabilidade podem ser afetadas pela espessura do calibre e pela qualidade do filme. Uns filmes mais grossos tendem a ser mais fortes do que filmes de diluidor, quando uns filmes mais de alta qualidade forem mais duráveis do que filmes de uma mais má qualidade. Ao selecionar o filme de psiquiatra do PVC, é importante considerar o nível de proteção exigido com base no produto que estão sendo empacotados e nas condições do transporte e de manipulação.

 

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.