Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa ÁREAS DE APLICAÇÃO DO FILME DE PSIQUIATRA DO CALOR DO PVC
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

ÁREAS DE APLICAÇÃO DO FILME DE PSIQUIATRA DO CALOR DO PVC

2023-03-20

Últimas notícias da empresa sobre ÁREAS DE APLICAÇÃO DO FILME DE PSIQUIATRA DO CALOR DO PVC

Não importa o que os produtos são vendidos no mercado, terão o empacotamento. Muitos bens podem usar materiais de embalagem flexíveis devido a seu forma ou tamanho, tal como o papel plástico em garrafas da bebida, no filme plástico em mercadorias, nos blocos de bolha para produtos eletrônicos, etc. Todos estes empacotar são chamados filme de psiquiatra do calor do PVC.

 

Áreas de aplicação

Em China, o filme de psiquiatra do calor é usado principalmente nos seguintes três campos.

No campo da bebida que empacota, a quantidade total de etiquetas da garrafa do refresco do filme de psiquiatra do calor exigidas para o refresco que empacota, empacotamento da leiteria e mercado de empacotamento da água pura está sobre 100.000 toneladas, e está crescendo em uma taxa anual média de 18%.

No campo do empacotamento farmacêutico, o filme de psiquiatra do calor está substituindo as caixas de papel que reduzem extremamente os custos de empacotamento das companhias farmacéuticas. O empacotamento farmacêutico refere principalmente as garrafas, os tampões, as caixas e os filmes usados empacotando drogas e a maquinaria médica.

No campo da cerveja que empacota, a produção da cerveja de China excedeu no ano passado 51,89 milhões de toneladas, exigindo aproximadamente 82 bilhão garrafas de cerveja, tais como 5% do uso de grupos da garrafa do filme de psiquiatra do calor, o consumo anual de 50.000 toneladas, o potencial do mercado é muito impressionante.

Presentemente, uso do filme de psiquiatra do calor do empacotamento plástico de China das centenas de milhares de toneladas de PVC, picosegundo, PE e outros materiais, de que o PVC é atualmente uma parte de mercado alta do filme de psiquiatra do calor. O desenvolvimento da tecnologia do psiquiatra do calor promoveu o marketization do filme de psiquiatra do calor, fazendo o filme de psiquiatra do calor do PVC que cobre produtos eletrônicos, produtos farmacêuticos e outras indústrias no campo do empacotamento, promovendo o desenvolvimento da indústria de empacotamento macia do produto. Ao mesmo tempo, as etiquetas do psiquiatra do calor e os tampões do psiquiatra foram desenvolvidos igualmente.

 

Áreas de aplicação do filme de psiquiatra do calor do PVC

 

Características

A máquina de empacotamento do psiquiatra do calor usando o filme de psiquiatra caloroso distante-infravermelho do PVC da radiação diretamente para conseguir o empacotamento de psiquiatra perfeito, nunca afeta o empacotamento, estável e seguro, aplicado aos brinquedos, às fontes, às ferramentas do hardware, aos armazéns do diariamente-uso, às fontes químicas e ao outro empacotamento de psiquiatra. O produto será filme psiquiatra-envolvido, selado na máquina de empacotamento do psiquiatra, o produto encolherá automaticamente.

O filme de psiquiatra do PVC é feito principalmente de diversas categorias diferentes de extrusão misturada da resina do polietileno, com resistência da punctura, força super, elevado desempenho; com força de alta elasticidade, alongamento, boa auto-adesão, transparência e outras características; empilhado na pálete dos bens para o empacotamento de enrolamento, pode fazer o pacote mais estável e puro, jogue um papel impermeável mais super.

 

Benefícios de empacotamento

O filme de psiquiatra do PVC tem a resistência alta da punctura, o bom encolhimento e determinado esforço de encolhimento. É usado principalmente nas vendas e no processo do transporte de vários produtos para estabilizar, cobrir e proteger os produtos. O empacotamento de psiquiatra é não somente bonito na aparência, mas igualmente joga o papel da umidade-prova, da poeira-prova, de anti-fraco, de contra-roubo e coleção.

 

O filme do PVC é fácil de processar, fácil à cor, bom desempenho da impressão e tem a definição imprimindo extremamente alta, que é um avanço completo do material para a perseguição constante da impressão fina das marcas registradas. Devido a estes encolhimento e força altos do filme do PVC, pode caber proximamente com os vários recipientes de formas diferentes, assim que não pode somente imprimir testes padrões finos, mas igualmente encontrar o uso de uma variedade de recipientes de empacotamento novos com formas muito diferentes, assim fazendo bebidas e outros bens no uso das etiquetas com testes padrões mais vívidos, destacando a imagem na prateleira, produzindo um efeito inesperado do recipiente.

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.