Enviar mensagem
notícias
Para casa > notícias > Notícias da Empresa VANTAGENS E DESEMPENHO DO FILME DE PSIQUIATRA DO CALOR DO PVC
Eventos
Contacte-nos
86-027-83991169
Contacte agora

VANTAGENS E DESEMPENHO DO FILME DE PSIQUIATRA DO CALOR DO PVC

2023-03-27

Últimas notícias da empresa sobre VANTAGENS E DESEMPENHO DO FILME DE PSIQUIATRA DO CALOR DO PVC

 

O saco do filme de psiquiatra do PVC é o material o mais de uso geral do psiquiatra do calor no empacotamento da soldadura térmica. Através do ar quente que funde, o filme de psiquiatra altamente transparente do calor pode firmemente ser unido à superfície do artigo, assim melhorando a categoria do produto, dustproof e a umidade-prova, e a fatura do artigo para apresentar um efeito de empacotamento novo e perfeito.

 

Vantagens do filme de psiquiatra do calor

Fácil de usar e eficiência elevada: Devido ao uso do filme de estiramento verde e a favor do meio ambiente e da tecnologia do pre-estiramento, é bastante trabalho-economia a usar-se, sem a necessidade para máquinas de empacotamento especiais e locais de empacotamento especiais.

No mesmo peso, o comprimento de cada rolo deste filme de estiramento a favor do meio ambiente está mais de duas vezes o comprimento de cada rolo do filme de estiramento ordinário, que pode reduzir a frequência de rolos de filme em mudança durante o empacotamento e igualmente salvar custos no transporte, no empacotamento e na distribuição.

Devido às propriedades originais de PVC (impermeável, à prova de fogo, antiestático, fácil moldar) e da baixa entrada e a rendimento elevado de PVC, é amplamente utilizado na indústria dos materiais de construção e na indústria de empacotamento.

Aqueça - o filme shrinkable tem a transparência alta, o bom brilho e o encolhimento. Taxa alta e características altas.

 

 

Vantagens e desempenho do filme de psiquiatra do calor do PVC

 

Advirta fazendo

O filme de psiquiatra da produção da fábrica do filme de psiquiatra do PVC, fornecedores do filme de psiquiatra do PVC recomenda que você paga a atenção aos seguintes pontos.

1. A cabeça do dado deve ser limpada e nenhum plástico queimado deve cair nele. Se o olho nu pode o encontrar, deve ser removido imediatamente.

2, o tubo de papel devem ser alinhados, não longo ou curto.

o、 3 seja cuidadoso não colidir ao embalar, causando problemas da qualidade tais como bordas e cantos rachados.

o、 4 minimiza a aparência dos enrugamentos de superfície e das linhas apertadas brancas no meio para evitar afetar a beleza.

5, cortaram bordas a ordenadamente, esticão desigual do filme não podem ser enviados como produto acabados.

 

Vantagens e desempenho do filme de psiquiatra do calor do PVC

 

Propriedades principais da membrana do PVC

①Propriedades mecânicas: forte, de pouco peso, durável, risco resistente.

②Propriedades químicas: testes atmosféricos da resistência, os químicos e os biológicos, propriedades de isolamento, resistência, isolação térmica, redução de ruído.

③Outras propriedades físicas: impermeável, óleo-prova, hermética. Pode ser dobrado em produtos rígidos ou macios, transparentes ou opacos mediante solicitação; soldadura ou calor de alta frequência selagem; fácil colorir e imprimir.

④Processando o desempenho: fácil de usar todas as técnicas de processamento no processamento plástico atual. Como a modelação por injeção, a extrusão, o molde do anel, a calandragem, o molde rotatório, o revestimento, etc.

 

Vantagens e desempenho do filme de psiquiatra do calor do PVC

 

Projeto de empacotamento

Com o desenvolvimento do mercado do filme de psiquiatra, a homogeneização de produtos do filme de psiquiatra está tornando-se cada vez mais óbvia, e as diferenças entre os filmes de psiquiatra produzidos por vários fabricantes do filme de psiquiatra estão tornando-se menores e menores. Consequentemente, mais esforços no empacotamento do filme de psiquiatra podem destacar o tema do produto e atrair consumidores. No mercado segmentado do filme de psiquiatra, o projeto do filme de psiquiatra do PVC que se encontra a procura do mercado para tipos diferentes de filme de psiquiatra reflete a capacidade de mercado de um fabricante.

Com o uso difundido do filme de psiquiatra do PVC no dia a dia, os fabricantes devem cumprir as exigências da simplicidade, da praticabilidade, da proteção ambiental e da proteção ambiental desde o início do projeto de empacotamento. Assim reduzindo emissões de carbono e conseguindo o desenvolvimento econômico sustentável. Com o uso difundido do filme de psiquiatra do PVC no dia a dia, os fabricantes devem cumprir as exigências da simplicidade, da praticabilidade, da proteção ambiental e da proteção ambiental desde o in3cio do projeto de empacotamento.

 

 

Siga por favor HYF para obter mais informação sobre o filme de psiquiatra, nós igualmente temos o filme do PLA e o filme de PETG para a venda.

Envie a sua consulta directamente para nós

Política de Privacidade China Boa Qualidade Filme de psiquiatra Rolls Fornecedor. Copyright © 2017-2024 shrinkfilmroll.com . Todos os direitos reservados.